Como é quando a gente perde a esperança?

esperanca

Dói. Dói bastante. Principalmente quando suas expectativas estavam na casa dos milhões e você descobre que nem saiu do zero. Dói mais um pouquinho, lá dentro, bem fundinho. Dói no coração. Dá uma tristeza como se tivessem terminado um namoro com você. Um namoro que você tava namorando há tempos, sonhando com aquela união e pá, terminou como um raio: rápido, único, cortante e deixando vestígio.

Vestígio. Aquela lágrima que escorreu. Mas escorreu porquê? Por que, ora bolas, eu queria tanto aquilo, estava com o pensamento tão, mas TÃO positivo, que de positivo com positivo não tem ligação.

Tô dilacerada, por dentro e por fora. Olho pra câmera e dá vontade de chorar por dois motivos: de orgulho e de dor.

“Será que não sou boa? Será que minhas fotos são despercebidas? Pior… será que elas são iguais as vistas por ai?” Esse é meu medo. O meu maior medo. Quero me destacar, quero ter minhas fotos reconhecidas. Quero que as pessoas olhem para elas e digam: são da Crystal. Crystal Spinelli, aquela mineira carioca, que viajou o mundo e que corre atrás desse sonho maluco que é fotografar a vida.

A vida. A vida começa quando você nasce? Talvez. Nascer. Ah, bebês! Tão miúdos, tão amados, tão fotogênicos! Já falei que quero fotografar cada bebê lindo que nascer? Serão um bocado, hein, então acho melhor eu me apressar logo! Opa, sem pressa. Ela é inimiga da perfeição.

Perfeição. É o que eu quero pras minhas fotos. Quero transmitir o que há de mais lindo em cada pixel. Um olhar, um lugar, um momento. Momentos, a vida é feita deles né. E o mais bonito pra mim é o casamento.

Casamentos. AH, CASAMENTOS! <3 Sou aquela bobona que chora com qualquer vídeo desses de declaração. Com qualquer foto que capture o momento da troca de alianças e afeto entre o casal. Sou amante dos casamentos. Poderia ser recepcionista ou aquela mulher faz tudo do casório né. Mas não. Eu SEREI aquela pessoa que eternizará aquele momento do casal em uma fotografia. Em várias fotografias. Eu serei a terceira pessoa mais feliz da cerimônia, vendo o que só eu conseguirei enxergar através da minha lente e tornando aquela visão em algo concreto.

Farei de tudo e me especializarei para aprender, cada vez mais, a captar os pequenos detalhes e sentimentos através da minha câmera. porque sim, é possível capturar um sonho, daqueles bem do fundo da sua mente.

Quem falou em perder a esperança mesmo?

 

Espero que vocês tenham gostado!
Qualquer dúvida deixem nos comentários que responderei com o maior prazer!
Muito obrigada pelo carinho, pessoal!
Sigam o #DP nas redes sociais:
YouTube Instagram | Fanpage no Facebook Twitter | Flickr | Skoob
Um beijo e um queijo com amor !

assinaturacrystal

Comentários

You may also like

6 Comentários

  1. Desistir jamais garotona !!!

    A vida é assim:cheia de perdas e ganhos !! É isto faz com que a gente aprenda com cada coisa. Aprimore-se sempre e tenha certeza que a satisfação com o seu trabalho vem de dentro de vc mesma. Reconhecimento faz bem ao ego mas a sua satisfação e a sua certeza de estar fazendo o melhor faz bem a alma.

    Sempre torcendo por você!! Vamos lá garota, cabeça erguida e bola para frente . Bj

    1. É verdade!
      É bom ouvir dos outros o quanto a gente é boa naquilo que faz, mas precisamos nos permitir enxergar isso também dentro de nós. Verdade, preciso repensar isso.
      Muito obrigada, querida!
      Beijo grande!

  2. Não desista e nem perca a esperança Crys, por você e por nós que só ganhamos com cada foto que você publica aqui. Acompanho seu blog há mais de um ano e posso dizer que é o MELHOR em termos de fotografia. Para mim é um dos meus favoritos em termos de TUDO, rs. As frustrações da vida vem para nos aperfeiçoar, nos fortalecer e para confirmar que aquilo que a gente “achava” que queria é o que queremos de verdade. Tenho certeza de que você só vai melhorar daqui por diante e pode ter certeza de que tem o meu apoio e de todos os que acompanham esse espaço!

    Faço minhas as palavras da Cynthia: “Sempre torcendo por você!! Vamos lá garota, cabeça erguida e bola para frente!”

    Beijos!

  3. Crystal,

    Posso lhe garantir que você só ganhou, aprendemos e aprimoramos com a dor.
    No mundo corporativo muitas vezes deparamos com as chamadas cartas marcadas , os sinais da vez!
    Nem sempre os melhores são os primeiros lugares, mas os melhores sempre se destacam e são os preferidos de muitos.
    As vezes precisamos manipular um resultado.
    Sabe quando você acha que caminhou sozinha , só porque percebeu apenas uma passada na areia? Pois é, você estava sendo carregada no colo por Deus para que seu caminho tivesse um brilho maior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam