Querido diário,

IMG_1544

Olá, querido diário.

Faz um bom tempo que não venho compartilhar os meus dias com você. Sabe, eu estava estou vivendo.

Não sabia direito como vir te dizer isso, sem magoar, pelo contrário, queria que você ficasse feliz porque eu estou feliz.

As últimas semanas foram ainda mais corridas do que todas as outras aqui no Canadá. Eu sai da host family, o Du chegou e agora chegou o momento de dizer até logo para muita gente.

Isso dói.

Eu lembro exatamente como se fosse hoje o meu último dia de aula lá em Tóquio (no Japão). Meu coração ficou pequenininho, mas cheio de coisas boas para guardar. E aqui não será diferente.

Eu ainda tenho mais dois dias por aqui e a saudade já está batendo na porta.

Não dá para esconder, eu fiz muito mais amigos aqui. Daqueles que eu sei que levarei para a vida toda. Coloquei meu projeto de fotografia em prática e queria ter tido mais tempo para conhecer e fotografar mais pessoas.

Eu não queria que essa fosse uma “carta” triste, mas já percebi o caminho que ela seguiu e prometi a mim mesma não apertar a tecla “delete” nesse post.

Essa era pra ser um sinal de fumaça para falar que estou viva, não desisti desse diário e que só estava precisando de umas fériazinhas. (O instagram não consegue tirar férias, coitado :P)

Minhas aulas no Brasil começaram e eu nem tinha me tocado. Já tem email de professor na caixa de entrada, já tem texto pra ler.

Semana que vem será férias de verdade. Com a família toda (menos o Tanley – AIN QUE SAUDADE, CÃOZINHO!) e ai sim, eu vou ficar exausta e relax ao mesmo tempo.

Então, não me abandone e nem desista de mim, diário. Eu não desisti de você e estarei aqui, sendo Crystal do outro lado da telinha.

Te vejo em algumas semanas <3

Espero que vocês tenham gostado!
Qualquer dúvida deixem nos comentários que responderei com o maior prazer!
Muito obrigada pelo carinho, pessoal! <3
Sigam o #DP nas redes sociais:
YouTube | Instagram | Fanpage no Facebook | Twitter | Flickr | Skoob
Um beijo e um queijo com amor !

crystal AsSINATURA

Comentários

You may also like

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam