Minha Mudança Capilar: Do Castanho ao loiro De Forma Saudável

antes-e-depois-loira

Fazer transformações bruscas no cabelo, necessitam-se de alguns fatores, como cuidados, conhecimento de produtos e um excelente profissional. Dessa vez, o responsável pela mudança das minhas madeixas foi o Luan Ribeiro, que está crescendo muito no meio!

Desde 2015, quando fiquei 100% platinada, descolori o cabelo todo (quem lembra?), eu nunca me senti tão eu daquela forma. Quando tirei toda a química da descoloração no final do ano passado (2016), não via a hora de ficar com o cabelo platinado novamente, mas de uma forma saudável.

Hoje vejo que a forma como eu fiz o platinado há dois anos não foi a melhor para o meu cabelo. Então, depois de ter passado pela experiência, soube dizer que preferia outra técnica para alcançar o tom desejado. Foi ai que conheci o trabalho do Luan.

IMG_3653

Para voltar a ser platinada, eu tinha que cortar tudo que restou da descoloração anterior. Meu cabelo estava totalmente quebrado e fraco, então isso ajudaria a deixá-lo natural novamente e forte. Cortei na altura do ombro, em setembro de 2015 e ainda permaneceram alguns resquícios de descoloração nas pontinhas. Em janeiro, cortei todo o resto e ai o meu cabelo estava na nuca, basicamente. Até me assustei, mas adorei ter o cabelo curto, foi bem prático durante o verão.

Então, em março, o Luan Ribeiro aplicou suas técnicas de hair paiting em meus cabelos e vocês conferem no vídeo a seguir:

O resultado ficou incrível e ficamos muito apaixonados e orgulhosos do trabalho feito juntos! O tom de loiro ficou bem clarinho, super combinando com meu tom de pele, foi feito de uma forma super saudável e sem quebrar os fios!

Produtos usados

Pó descolorante Wella

Água Oxigenada Volume 30 Loreal

Tinta Majirel 6.0 Loreal (para a raiz)

Tratamento Penetrate (Sebastian)

Fotos desse cabelo lindo

IMG_3781

IMG_3785

IMG_3802

Qualquer dúvida sobre o processo, tratamento, pós-química, deixem aqui nos comentários que eu farei um video junto com o Luan.

Espero que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida deixem nos comentários que responderei com o maior prazer!
Muito obrigada pelo carinho, pessoal! <3
Sigam o #DP nas redes sociais:
YouTube | Instagram | Fanpage no Facebook | Twitter | Flickr | Skoob
Um beijo e um queijo com amor !

Comentários

You may also like

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam