Make Tutorial: Scary Doll (Halloween)

makedollcreepy

Aprenda a fazer a make para o Halloween!

A Hellen Varella ensina o passo a passo do tutorial da Scary Doll para este Halloween! Confira!

A maquiagem de hoje é essa boneca assustadora, chamada Scary doll …
Para fazer essa maquiagem é muito fácil! Você vai precisar de:

make-doll-costurada-produtosmake-doll-costurada-08

Materiais usados

*Pancakace branco
*Pancake preto
*Pancake vermelho
*Sombras roxa e azul
*Pinceis de precisão (precisa ser bem fininho)
* Pincel língua de gato
* Pincel para blush
*Pincel de esfumar.
*Pincel de batom
*Esponja de maquiagem (triangular é melhor!)
*Linha preta de costura
*Cola de cílios
*Corante vermelho alimentício
* Algum recipiente e água.
*Delineador liquido ou canetinha preta.
* Mascara de cílios.
*Lápis de olho na cor branca ou bege.
*Cílios postiços da sua preferência
*Pinça.
*Tesoura

Passo a Passo

Primeira coisa a se fazer é cortar a linha preta de costura e dobre-a ao meio. Depois de ter feito isso, passe a cola de cílios para colar os dois fios. A intenção é deixar mais grosso. Veja como deve ficar:

make-doll-costurada-09

Pegue o recipiente e encha de água. Use o pincel de base e molhe na água. Depois, passe no pancake branco, (LEMBRANDO: pancakes só funcionam na água). Feito isso deposite o produto em todo seu rosto, inclusive na pescoço, orelhas e boca.

make-doll-costurada-01
Com um pincel de esfumar bem fofinho, use a sombra roxa por toda pálpebra móvel e nas olheiras. Deixe com aspecto cansado. Agora faça o mesmo com a sobra azul para dar profundidade.

make-doll-costurada-02
Com o delineador preto liquido ou canetinha, faça um delineado gatinho saindo além do limite da pálpebra. Na parte de baixo, eu uso lápis branco na língua d’água dando uma borradinha pra baixo. Após fazer isso, volte com o delineador preto e contorne o lápis branco fazendo com que o olho fique maior.

make-doll-costurada-03
continuando com o delineador desenhe cílios de boneca na parte inferior. Faça bem marcado e grandão.

make-doll-costurada-04
Agora com a sombra roxa e o pincel de blush, contorne sua maça do rosto. Depois com a azul para afinar e deixar meio ‘caveirudo”. (risos) Faça o contorno do nariz também.

make-doll-costurada-05
Com o pincel de precisão, o mais fino que você tiver, molhe na água e passe no pancake preto. Feito isso, desenhe um risco por toda sua boca. Saindo nas laterais. Faça o mesmo com o pancake vermelho.

make-doll-costurada-06
Desenhe bolinhas na parte de cima e de baixo da boca, usando pancake preto. Essas bolinhas serão os buracos onde vão ser “colocado” as linhas.

make-doll-costurada-07
Provavelmente a linha que você colou já deve estar seca, então, corte em vários pedacinhos (como na foto do inicio do post). Tente medir o tamanho do comprimento da linha com a bolinha de cima e a de baixo da boca. Volte com a cola de cílios e deposite um gotinha em cada buraquinho e coloque as extremidades da linha, uma em cada bolinha, colando a linha preta. Faça isso ate acabar de preencher toda a boca.

make-doll-costurada-10make-doll-costurada-11
10º Agora com o corante vermelho, você vai passar ele com um pincel de batom por todo corte desenhado na boca, dando efeito de sangue. Espalhe com a esponjinha dando batidinhas em algumas partes da boca, na testa, pescoço e no nariz, fazendo como se fossem machucados. Use o pancake preto nos ferimentos dando uma misturadinha com o dedo para dar efeito de sangue seco.
11º Para finalizar a maquiagem, volte para olho e desenhe cílios na pálpebra móvel também (imitando a Emilia). Passe mascara de cílios e coloque os cílios postiços. Quanto maior e mais dramático forem os cílios, mais bonito fica. Se quiser desenhar suas sobrancelha deixando-a mais natural, fica ao seu gosto.

make-doll-costurada-12 make-doll-costurada-13

Uma dica legal é usar lentes coloridas!

Então é isso meninas. Uma ótima dica de maquiagem para ir em uma festa de Halloween. Espero que tenham gostado. Obrigada a todas, e boa sorte na hora de reproduzir a make. Beijos e ate mais…

assinatura-outubro-2016-hellen

Comentários

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam