Meu novo corte de cabelo

Helluous!

Bom, há uns 2 mesitos vocês viram no Instagram (@crystalinapicnic) que eu cortei o cabelo. Coloquei a foto por lá enquanto estava no salão e depois, logo que cheguei em casa. Foram super positivos os comentários com ele ainda lambido por conta da escova. E não é, que, depois de deixá-lo ao natural, eu gostei ainda mais e vocês também? haahaha Ele encaracolou mais e ficou super legal com o corte!

Antes:
No dia que cortei:
Depois da lavagem-sem-escova-ao-natural:
O meu cabelo varia a partir do momento em que eu o lavo até a próxima lavagem. Mas como assim? Quando eu lavo, ele começa a secar e fica bem encaracoladinho. Com frizz e aquela vontade zero de mostrá-lo na rua. Mas no dia seguinte da lavagem, ele fica lindo! O frizz já abaixou, os cachos deram uma diminuida no volume e viram ondas que se encaixam lindamente com o corte.
E que corte é esse? Eu repiquei toooodo o cabelo a partir da altura da franja (um pouco abaixo do queixo). E mantive o comprimento atrás. Com isso, dá pra dar aquela enganada que o cabelo está curto quando jogo so um pedaço pra frente e quando viro de costas, tanram, ta comprido! hahaha
Minha filha, onde é esse salão? Quem é o cabeleireiro? É aqui no Rio, na Tijuca. O salão é o i9 (Inove), na rua Pinto de Figueiredo, número 89. Telefone: 2214-3742 (se não me engano).
O meu cabeleireiro é o Zé Antônio, que corta o cabelitcho da mamãe há longas datas e o meu desde bebê :P
E quanto foi a facada? É uma little facada sim… o corte feminino com ele custa em torno de 60 pilas. Mas está até que na média!! Para quem adorar aparar uma pontinha nem vale a pena..
E como você cuida do seu cabelo? Da mesma forma que falei nesse post.
Bom  pessoal, espero que vocês tenham curtido! E quero aproveitar para agradecer a todos os elogios do meu hairzinho. Em especial para a moms por ser linda e ter me feito assim com ele! hahaha E para a Carol, do “Uma cadeira, por favor!” que sempre me elogia! hahaha
Muito obrigada pelo carinho, pessoal!
Siga o #DP nas redes sociais:
 Um beijo e um queijo!
 

Comentários

You may also like

11 Comentários

  1. Linda! Adoro repicar, além de dar mais volume dá toda uma diferença!
    Ficou lindo, to deixando o meu crescer e já to nessa vibe de não gostar dele, tá sem corte e quase reto :(
    vou repicar também hehe
    beijoca!

    tatudocaro.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam