Nail art: EUA

Hey!
Tempos que não posto sobre nail art né? Gabi que está arrasando com esse tema por aqui, não é mesmo? rsrs

Bom, as unhas emprestadas são da Camila, uma amiga que queria muito uma nail art inspirada na sua capinha de celular. Após algumas pesquisas, ela chegou a conclusão e eu coloquei em prática. É super fácil de fazer! Vejam as fotos e no final direi quais esmaltes foram usados:

01 02 03

Nos indicadores usamos o Prata metálico, da Colorama; os mindinhos e os dedões ficaram iguais e usamos o Pétala branca da Colorama e o Red Hot TemalePara fazer este efeito de linhas, pinte a unha toda de branco, espere secar e então coloque peços de fita adesiva ou durex na parte em que não deseja que o esmalte vermelho fique. É só passar mais duas camadinhas de esmalte vermelho na unha toda e retirar a fita adesiva antes que seque. Corrijam as imperfeições que ficarem com palitinho de laranjeira: ponha um pouquinho de esmalte da ponta e vá acertando dando leve batidinhas. Nos dedos do meio e anelares usamos o Azul cobalto da Impala e as bolinhas foram feitas com o mesmo esmalte branco da Colorama. Para esta não tem erro: coloque o palitinho de laranjeira no esmalte e apenas deixe-o encostar na unha. Bolinhas feitas :)

Infelizmente eu esqueci de tirar foto do passo-a-passo, mas creio que dê para entender pela explicação acima. E afinal, essa é uma nail art de grau 2 numa escala de 5 ;)

Espero que vocês tenham gostado!
Muito obrigada pelo carinho, pessoal!
Sigam o #DP nas redes sociais:
YouTube | Instagram Fanpage no Facebook | Twitter | Flickr | Skoob
Um beijo e um queijo com amor !

assinaturacrystal

Comentários

You may also like

4 Comentários

  1. Ficou lindo! Falando assim parece fácil de fazer, mas acho quase impossível! Eu já tentei fazer bolinhas nas unhas, mas elas acabavam virando uns traços meio desastrados sabe? hahaha Amei a idéia de pintar o indicador de outra cor! Bjo!

    1. Hey, Carol querida!
      To sumidinha mesmo :/ Sorry! Mas agora as coisas estão acalmando por aqui e a rotina do blog vai voltando ao normal ^^

      Tenta sim! Adoro ficar experimentando essas coisas :P Não esquece de mostrar como ficou! ;) bjbj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam