Decorando com recordações de viagem

01

Apresento a vocês a sala aqui de casa. hehehe Todos os cômodos aqui em casa têm um tema, mas todos eles têm algo em comum: lembranças de viagens. Meus pais amam viajar e graças a Deus e aos seus esforços, conseguem conhecer muitos lugares novos. E o cômodo que reúne muitas peças dessas viagens é a sala de estar. Assim, todas as reuniões aqui em casa são feitas nesse lugar confortável e cheio de histórias para contar.

05 07 10

Os itens que predominam são, sem dúvidas, as máscaras. Chilenas, japonesas, sul africanas, cambodianas, etc etc. Esse é um item que meus pais realmente tentam trazer para compor a parede principal da sala. E fica bem bonito, né? Ainda mais com essa cor berinjela nas paredes.

02 040306

Uma das coisas que eu mais gosto é a mistura de estilos e culturas. Uma bolsa de palha junto com bolas de vidro ou sementes e os diversos itens que vão se misturando e dando a cara da nossa casinha.

08 09

Até no aparador não seria diferente: pedacinhos da Turquia, Londres e Tiradentes, logo ali. hehe Passaria horas contando de onde são cada um dos itens para vocês, porque é tão gostoso compartilhar essas conquistas e imaginar os lugares visitados pelos meus pais.

Se vocês também gostam de decoração e gostaram da minha dica, confiram o site da HomifySão realmente muitas opções e ideias para você se inspirar e decorar o seu cantinho preferido.

Espero que vocês tenham gostado!
Qualquer dúvida deixem nos comentários que responderei com o maior prazer!
Muito obrigada pelo carinho, pessoal! <3
Sigam o #DP nas redes sociais:
YouTube | Instagram | Fanpage no Facebook | Twitter | Flickr | Skoob
Um beijo e um queijo com amor !

Esse post é um publieditorial feito com muito amor e sinceridade. <3

assinatura atualizada setembro 2015

Comentários

You may also like

10 Comentários

  1. É uma decoração que nunca tinha visto antes º0º gostei muito da ideia, mas como sou mais fá de parede com cores claras, eu preferiria fazer uma bege e colocar várias máscaras de carnaval de Veneza com as cores branco, dourado, azul e/ou preto, podendo ter brilhos ou não. A ideia em si é a mesma, eu adorei.
    Lindo post!! Beijos!!

    – Maíra Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam