As unhas decoradas das japonesas

Hello, folks!!!

Fiquei muito feliz com a repercussão do post de ontem e ainda mais em saber que a literatura está crescendo cada vez mais entre os pré e os adolescentes! Fico muito feliz e grata aos escritores que estão conseguindo prender a atenção desses futuros adultos! Livros são sempre uma boa saída, pessoal! ;)

Mas hoje falarei de outro assunto. Hoje o post é para as meninas! Na minha estadia no Japão, uma das coisas que mais me chamavam a atenção nas meninas japonesas eram as unhas! A maioria delas tinham as unhas super diferentes, com pedrinhas, lacinhos, etc. E eu me derreti! Cheguei até a procurar os lugares que fazem essas unhas artísticas, mas quase tive um ataque do coração com a facada que eram os preços.

Por sorte, a Kayoko, a sobrinha da minha host family, era super “japa pop” e me deixou fotografar as suas unhas lindas e impecáveis. Aquela arte durou uns dois meses da minha temporada na terra do sol nascente. Depois a vi com outras unhas lindas, inclusive, pedi para fotografar novamente e ela deixou, mas acabou que não consegui :/ Segundo a própria Kayoko, essas unhas duram meses e mais meses. E por ser caro, inclusive para elas, é melhor investir num lugar que você sabe que as unhas irão durar por um bom tempo.

Para resumir e parar de falar e mostrar logo as fotos, as unhas que elas decoram são postiças. Há vários lugares pelas ruas onde se tem essa nail express de decoração, mas como disse, são mega caras. E em algumas lojinhas eu encontrei unhas postiças super decoradas já prontas para colar por um preço um tanto salgado de R$45. Confirammm:

Nessa pasta do Iphone, a Kayoko me mostrou todas as outras unhas que ela já havia feito! Muito lindas!!!!

Nuss, uma perfeição não é, meninas? Agora o kit vendido em algumas lojinhas: (perdoem-me a qualidade das fotos, pois as tirei com o celular)

Essas são do designer “Eichi Matsunaga”. E o que são?!???! Jesus! Muito lindas! não vejo a hora de tentar uma nail art inspired! Quem vai tentar também? Me contem como se sairam!!!

Espero que vocês tenham gostado tanta quanto eu dessa mania das japonesas. Estou louca para testar!
Muito obrigada, folks!
Um beijo e um queijo!

 

Comentários

You may also like

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam