Bienal Rio 2015 – Sábado 05/09

01

A Bienal do Rio começou no dia 3 de setembro e vai até o próximo domingo, dia 13. Eu fui conferir de pertinho como estava a organização e os livros no sábado, dia 05/09. Gravei um vlog mostrando a fila na hora da entrada, o evento entre blogueiros do Grupo autêntica e muito mais!

Falando um pouquinho da fila na hora da entrada: Chegamos às 9h30 e só conseguimos entrar mesmo às 10h20. Se pensarmos na hora em que os portões abrem (10h), a fila rápida que enfrentamos para comprar os ingressos e a fila um pouco demorada para entrar de fato na bienal, foram 20 minutos. Mas estava um pouco confusa a organização desse primeiro grande dia. Aconselho a chegar depois das 11h, assim não enfrentaria filas hahaha Outra coisa que ficou injusta foi a quantidade de filas que as pessoas a pé enfrentaram. Eu cheguei de carro e vi que muitas pessoas que chegaram a pé, tiveram que enfrentar uma fila do lado de fora do Rio Centro para entrar e depois ainda se juntaram as outras pessoas na fila para entrar no pavilhão laranja e comprar os ingressos :/

O retorno para casa estava bem mais tranquilo do que para quem chegava depois das 11h da manhã. O engarrafamento em torno do Rio Centro, devido as obras na pista, está quilométrico, sério. Fui embora por volta das 14h20 e a fila de carros na reta do autódromo ia além da Av Ayrton Sena. Aconselho a ir pela Av das Américas e pegar por trás do bosque da Barra, cortando caminho e não enfrentando quilômetros e mais quilômetros de engarrafamento.

Sobre os estandes: Estão a cada edição mais bonitos e elaborados! Adorei. Sobre os preços: Existem alguns estandes de editoras, como a Intrínseca, Rocco e Record, que já apresentam desconto desde o início. Sem falar daqueles que já indicam “livros por 10 reais!” hahah Mas outros são uma enganação, como o da Saraiva, onde no site estava quase 20 reais mais barato que na Bienal. Os baixos preços acontem no penúltimo e último dias :)

Agora vamos as fotos hahaha

01

02 03

Bate papo organizado pelo Grupo Autêntica com a Leigh Bardugo, autora da trilogia Grisha. Foi uma surpresa para os blogueiros <3 Ela é MUITO simpática e linda!

04 0705

Ainda no estande do Grupo Autêntica, Sérgio Pavarini, grande querido e organizador da Autêntica, sempre bom revê-lo <3 Encontrei com a Pam Gonçalves (Garota It) que foi uma fofaaaa e a Julia (Crescendo Como Saumensch) que me reconheceu e veio falar comigo. Fiquei TÃO feliz que não dá nem pra expressar! A Ju foi uma linda e passou uma energia tão gostosa <3 Obrigada pelo carinho!

08

Nessa Bienal eu não quis enfrentar fila nenhuma para pegar autógrafo e tudo mais, mas se teve uma pessoa que eu queria mesmo conversar um pouquinho era a Luly Trigo. Eu a encontrei no estande da Rocco, enquanto ela estava autografando. Infelizmente a foto ficou tremida (erros de GoPro) e eu não vi isso na hora. Mesmo que rapidinho, ela foi uma fofa e amou meu cabelo <3 hahahaha

06

Por fim, quando eu estava quase indo embora, encontrei com a Ve (ela participa do 7 on 7 junto comigo). Muito bom encontrar com quem a gente só conhece pela internet, né? A Ve foi uma fofa e ela é mais linda ainda pessoalmente *-* Obrigada pelo carinho!

E vocês, foram à Bienal? Eu comprei 3 quadrinhos e mostrarei para vocês depois :)

Espero que vocês tenham gostado!
Qualquer dúvida deixem nos comentários que responderei com o maior prazer!
Muito obrigada pelo carinho, pessoal! <3
Sigam o #DP nas redes sociais:
YouTube | Instagram | Fanpage no Facebook | Twitter | Flickr | Skoob
Um beijo e um queijo com amor !

assinatura atualizada setembro 2015

Comentários

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam