Lançamento Niina Secrets Store

logo

Finalmente a loja tão esperada da Niina Secrets está no ar! A Niina Secrets Store (www.niinasecretsstore.com.br) está recheada de roupinhas frescas para o verão. Por enquanto é só para o público feminino, mas o masculino pode conferir os óculos unissex.

Neste post quero fazer a minha consideração sobre a expectativa do lançamento, as peças e claro, os preços. Gostaria muito de ter uma peça em mãos para poder falar se a qualidade é realmente boa, mas vou deduzir pelas fotos e vídeos que estão disponíveis no Youtube da Niina e no Instagram da marca.

site

O site: o site foi ao ar a meia noite do dia 15 de outubro e pa: caiu o servidor em menos de dois minutos. F5 não supriu a demanda e o que eu imaginava aconteceu: a quantidade de curiosos e ansiosos, assim como eu, ficaram na mão até uns 40 minutos depois da hora de lançamento. Acessei o site primeiramente pelo celular e estava ótimo, responsivo (termo que se dá quando o site funciona em dispositivos móveis) perfeito, não estava quebrado, mas o senti bem pesado. Demorava muito para carregar, mas isso não me impediu para que eu navegasse cada uma das abas e desse o meu check de site funcionando dentro dos conformes. hahaha é engraçado, mas como eu já trabalhei com empresa de software e eu tinha que verificar se o site tava funcionando direito, eu presto bastante atenção nisso.

A organização do site está excelente e pelo computador está ainda melhor. Na página principal está como um site de noticiais, sabe? Não é só peças te metralhando, janelas de pop-ups, etc. Tem uma área de novidades, uma área das fotos do instagram e até videos da Niina dando dicas de penteados. Gostei bastante!

Só não consegui calcular o frete e pelo celular mostrava que o lojista tinha que saber se havia mais de 10g. ??? Respostas automáticas dos Correios :P

fotos

 

As fotos: BABANDO! Sério, as fotos que a Niina fez para divulgação estão maravilhosas! O pessoal do Capitão Zeferino e o Rodolfo Corradin arrasaram demais!

As fotos do catálogo, até onde eu saiba (vi no video de lookbook) foram feitas pelo Rodolfo também e ficaram ótimas! Mas confesso que fiquei um pouco incomodada porque há duas padronagens de foto no catálogo: uma com fundo branco e outra com o fundo meio cinza. Eu achei que as de fundo cinza ficaram bem melhores e menos cotrastantes aos olhos. Mas ambas estão ótimas e bem tratadas.

roupas

precos

As roupas: Primeiro, pelo vídeo do lookbook, tinha roupa A BESSA, mas, infelizmente (por questões de estratégica, presumo), nem todas as peças estão disponíveis. A verdade é que tem bem menos do que eu esperava. Tava doida pra ver um dos vestidinhos e macaquinhos que a Niina divulgou em seu instagram, mas não estavam disponiveis ainda :/

Mas as peças que estão disponíveis são ótimas e lindas!!! #querotodas Eu gostei demais dos shorts de pano larguinhos com detalhes na borda, dos macaquinhos, os tops com detalhes e os bombers (casacos).

MEDIDAS_ALTERADAS

Tamanhos: Gostei bastante que a Niina levou em consideração o pedido das leitoras plus size. A numeração da loja vai até o número 48 e vocês podem conferir essa tabela em todas as peças. Há um botão “guia de tamanhos”. Infelizmente não é toda peça que realmente tem até a numeração 48.

Preços: O item de menor preço na loja está a R$49,90 (uma T-shirt básica com estampa divertida) e o maior preço é de R$179,90 (um vestido floral azul).  Confesso que esperava mais barato :/ Mas entendo perfeitamente que esse é um preço padrão para o mercado brasileiro e considerável também. As peças são feitas a mão, o que já dá uma valorizada no preço.  Achei os acessórios caros e os óculos mais ainda. Espero que sejam de bons fornecedores e que valham cada centavo. O lado bom disso tudo é que vocês podem parcelar a compra em até 6x. E tá rolando 5% de desconto para o pagamento a vista no boleto.

Minhas considerações finais: Como leitora da Niina e como consumidora, eu gostei MUITO das peças! Estão bem floridas, a cara do verão. Adorei mais ainda porque o “molde” disso tudo foi a própria Niina, que não segue os padrões de passarela e sim, representa muito bem a estrutura das brasileiras. Eu me senti representada e mais confiante de poder comprar pela internet, sabe? Sem medo de vir um tamanho da China. HAHA A Niina como dona e cara da marca super funcionou para associar essa estratégia de padronagem à marca. Sem falar que o estilo mais boho da Niina inspira muita gente. <3

Como disse, senti falta de itens no site, como os sapatos e mais peças. O bom que já deu para ter um gostinho de como será e também tem disponível a parte de decoração, que particularmente, estou doida para que fique bem recheada!

As vendas são todas pelo site da marca e a Niina deixou em aberto a questão de ter um ponto físico. Então acalmem-se, deixa as vendas fluirem primeiro para ela dar o próximo passo.  Os pagamentos podem ser feitos através de boleto e diversas bandeiras de cartões. E a entrega é por conta dos Correios.

Eu gostaria de comprar sim no site e no dia que isso acontecer, farei mais uma resenha sobre. ;)

Por fim, a festa!

insta

Rolou Periscope, Snapchat e fotos nos instas das pessoas presentes no evento, ontem, dia 14 de outubro. A festa tava bem lindinha e desejei estar lá <3 hahaha

Todas as imagens e gráficos usados nesse post são do site oficial do Niina Secrets Store!

Updates: A Niina explicou em seu snapchat que há um estoque (e grandinho, pelo visto) e que peças serão repostas.

Espero que vocês tenham gostado!
Qualquer dúvida deixem nos comentários que responderei com o maior prazer!
Muito obrigada pelo carinho, pessoal! <3
Sigam o #DP nas redes sociais:
YouTube | Instagram | Fanpage no Facebook | Twitter | Flickr | Skoob
Um beijo e um queijo com amor !

assinatura atualizada setembro 2015

Comentários

You may also like

8 Comentários

  1. Migs, parabéns pelo We love <3 votei em você e vc merece hehe
    Entrei no site da Nina e fui direto na aba de decoração, porque é o que mais estou comprando no momento. mas tinha pouquinha coisa =( hahaha voltarei em breve pra ver de novo

  2. Que chato isso do servidor. :/ O público dela é gigaaante, ela já devia ter pensado nisso, mas enfim.
    Eu estava super curiosa com a loja e até achei os modelos bonitinhos, mas são bem mais carinhos que os produtos aqui de Goiânia e o mesmo preço das lojas de departamento, onde posso experimentar e ver no meu corpo, então não pretendo comprar por enquanto. Vamos ver se aparece uma daquelas peças de amor à primeira vista pra eu me render, né?
    Beijos com carinho. Ka. ♥

    1. Eu pensei a mesma coisa, Ka :/
      Mas comprar por internet tem esse contra né? hahaha Não sei como está a política de troca do site, mas deve ter, né?
      Obrigada pelo comentário! <333

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam