As Gatas Topíssimas da Season 6 de GOT

capa

Ontem mostrei para vocês os Gatos Topíssimos da Season 6 de GOT e como prometido, hoje trouxe as gatíssimas! São tantas mulheres maravilhosas nessa série da HBO que fica difícil não fazer um post cheio de referências, né não?!

daenerys-game-of-thrones emilia-clarke-esquire-ppcorn1

Não tinha como não começar esse post com nossa Khaleesi soberana Daenerys Targaryen! Emilia Clarke é maravilhosamente encantadora! Eu casaria com essa mulher, chesus! Não tem uma foto que essa pessoa não saia feia! Sempre sorridente e muitas vezes tímida, o oposto de nossa mãe dos dragões, Emilia é lindeza pura pro meu coraçãozinho <3

Nossa seleção continua com essa menininha que eu digo ter um girl power sem igual! Já adivinharam quem é? 

d628a725653f6eb4b7c39f6f5be1171d66163f2bc15aee9725fe458d4eaef93501f414509fea2c81d9f365f3237bcd1f296689-natalie-dormer

Natalie Dormer na pele de Margaery Tyrell! Natalie está com side cut devido as filmagens de Jogos vorazes e acho que a bonitinha não desistiu do look, viu? Ficou muito girl power! Ela é maravilhouusa e ta sempre fazendo esse biquinho de lado pras fotos xD

Nossa próxima musa é enojada por muitos e nessa última temporada ganhou até nossa peninha, vai…

lena-headey-s-body-double-shares-her-experience-on-that-shame-filled-scene-in-game-of-thr-464848Lena-Headey_2850089k Cersei Lannister é a rainha que você quer copiar  mandona e poderosa. Com ela não tem pra ninguém, mas não foi bem assim na última temporada né? Mesmo assim, eu gosto do poder que ela tem e como ela é estrategista e boa mãe. Mesmo com o ódio que tive, olhe bem, tive da Cersei, comecei a gostar da sua personagem e estou super ansiosa para essa temporada. Mas estamos falando de beleza, não é vero? Então, voltando ao ponto, Lena Headey faz o mix perfeito de amor e ódio por essa personagem cheia de segredos <3 E a viada ainda é namorada/mulher do Pascalzinho, gente <3333

Nossa próxima lynda ama fogo! Já sabe?

melisandre
t_ab-carice-van-houten_gettyimages-507612182
Melisandre é sexy e maravilhousa assim como Carice Van Houten na vida real. Cês sabiam que a mulher é cantora também? Sigam ela no twitter (@caricevhouten) que sempre tem coisas relacionadas a teatro e coisas do tipo :) Agora fica a dúvida: ruiva ou morena? Difícil hehehe

Preciso confessar que nossa próxima belezinha não está no meu top 5 belezinhas… mas acho que isso deve-se a sua personagem mesmo… mas acredito que nessa temporada ela vai deixar de ser criancinha e vai ser A STARK!

GOT-Sansa sophie_turner-1

Sophie Turner, primeiro, que cabelo lyndo, miga! Acho que você e a Maise são as únicas que não usam perucas xD A Sansa Stark é tão linda, mas tão infantil que eu acho que é por isso que demorei para ver a beleza real da Sophie. Mas quem discorda? Sigam ela no insta (@sophiet), ela é super friendly e fashionista :)

brienne-the-children
LONDON, ENGLAND - FEBRUARY 18: Gwendoline Christie attends the Elle Style Awards 2014 at one Embankment on February 18, 2014 in London, England. (Photo by Anthony Harvey/Getty Images)

Brienne Of Tarth is no lady todo mundo sabe, mas que Gwendoline Christie é maravilinda, ah isso ela é!!! E todos deveriam saber! Sou team Brienne e vocês?

missandei-1024lapresse-Nathalie-EmmanuelPor fim, nossa team cachos Nathalie Emmanuel é uma verdadeira princesa no quesito cara lavada com a Missandei! O menina bonita, viu?? A sua personagem é um doce de menina e sua carinha meiga transparece ainda mais isso <3

Well, girls and boys, pelas minhas contas, acabaram as indicações de quem permanece nessa temporada. E pelo o que andei pesquisando, novos personagens entrarão na trama e uma diva para observarmos é a Melanie Liburd, maravilhosa!

E vocês? Discordam ou acharam que deixei alguém de fora? Qual seriam as gatas topíssimas da série para vocês?

Espero que vocês tenham gostado!
Qualquer dúvida deixem nos comentários que responderei com o maior prazer!
Muito obrigada pelo carinho, pessoal! <3
Sigam o #DP nas redes sociais:
YouTube | Instagram | Fanpage no Facebook | Twitter | Flickr | Skoob
Um beijo e um queijo com amor !

Comentários

You may also like

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam