A Elite (Kiera Cass)

O primeiro livro da série, A Seleção (resenha aqui), acaba com a eliminação de 29 meninas das 35 iniciais. Daí, A Elite começa exatamente deste ponto. Seis meninas, dentre elas as que querem o amor do Príncipe Maxon e as que querem a Coroa e nada mais.

America Singer está, claro, dentre as seis finalistas. Mais linda, radiante e confusa. Aspen continua sendo seu guarda-costas e ela está dividida entre dois amores.
 

Os preparos para a futura Princesa ficam cada vez mais difíceis com todas as tarefas. As meninas devem mostrar os pensamentos e o posicionamento de cada uma para que sejam julgadas não só pela Realeza, mas também, pelo público que assiste ao Reality na tv.

E claro que America tem que se contorcer para escapar das maldades das outras competidoras e mostrar com boa interpretação todos os seus desejos de mudança para os Estados Unidos da China.

Por sua vez, o Príncipe Maxon também muda sua forma de pensar e deixa America num impasse. A ruivinha, que está cada dia mais radiante e maravilhosa (gente, eu sentia a beleza dela, sério, vocês já passaram por isso? haha), precisa tomar a sua decisão de continuar ou não na Seleção (não é um Spoiler).

E então o livro termina com apenas 3 meninas para a grande final e a partir de agora, America deve conceber sua resposta para Maxon. Acima eu falei que não era um spoiler, pois já é de se esperar que a personagem principal continue até o final da trilogia, né?

Por mais uma vez, eu devorei A Elite, assim como fiz com A Seleção. A escrita da Kiera Cass é maravilhosa e a leitura flui muito bem (precisei ressaltar isto novamente!). Você fica vidrado na história, querendo saber o que vem na página seguinte e tem reações com as atitudes de cada personagem. Eu ficava maluca, sério! No meio do ônibus, enquanto lia, soltava uma gargalhada, ou dava gritinhos de alegria ou até mesmo fica com o coração partido e todo mundo via. hahahaha Quero urgentemente o último livro!!! Kiera, dá uma agilizada ai!!!

Folhas amareladas () | 360 páginas | editora: Seguinte
Para quem se interessar, sinta-se à vontade para me adicionar no skoob. 
Gostaram da resenha e das fotinhos?
Quem ficou com vontade de ler?
Obrigada pelo carinho, folks!
Um beijo e um queijo!
 

Comentários

You may also like

20 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam