A Mediadora – Reunião (Meg Cabot)

01

Suzannah Simon é uma adolescente um pouco diferente das outras. Ela tem o poder (que para ela é quase um castigo) de ver, conversar e tocar os mortos. Isso é o que uma mediadora faz. Ela veio de Nova Iorque para morar com a mãe e a nova família na Califórnia. Logo quando chegou, conheceu Jesse, o fantasma que mora no seu quarto. Um lindo, moreno, alto, de olhos verdes, garoto do século 17.

No terceiro livro da série, Suzannah, ou Suze, precisa ajudar um grupo de adolescentes mortos em um acidente de carro. Isso, é de fato, um sacrifício para ela, porque:
1. Ela está no meio de suas férias de verão, aproveitando as belas praias da Califórnia;
2. Sua melhor amiga de Nova Iorque, Gina, está passando as férias com ela;
3. Não completaram-se nem duas semanas do último fantasma ( e encrenca) em que ajudou;
4. Os adolescentes mortos não querem a sua ajuda tanto assim…

Suze prefere resolver seus assuntos com os mortos através de, digamos assim, metendo a porrada! De verdade! Morro de rir com ela quando diz isso! E nesse livro, mais uma vez, ela enfrenta esse seu meio de resolver as coisas e acaba se dando mal, muito mal. Mais do que nos dois livros anteriores.
O mistério da morte dos adolescente é tão sensacional, que você não acredita em cada nova declaração. Depois de uma determinada etapa da história, eu acabei desvendando o mistério, mas ainda assim, eu me surpreendi em muitos momentos ainda. E no meio disso, Jesse não a deixa sozinha nenhum segundo, e Suze está cada vez mais atraída por ele.
O modo como a Meg Cabot escreve é sensacional, né gente? Te prende, é uma leitura gostosa e rápida. Os livros dessa série são para serem lidos devorados em um dia cada! A história te prende de verdade e você fica morrendo de vontade de ler o próximo. Nuss, quando eu acabei de ler o primeiro, lembro que quase chorei por desejar tanto ler o segundo! É muito bom mesmo!
As novas edições possuem capas muito legais! As fotos e design utilizados são lindos e chamativos! Foi pela capa desse livro que eu fui capturada! ^^  Eu compro os livros separados, não comprei a coleção toda de uma vez. E ainda, até gosto de intercalar livros entre essa série, porque é tão boa, que quero adiar o fim dela. :P
Fonte e espaçamento muito bons, só achei que faltou uma atenção a mais na capa. A foto é bonita, como eu disse, mas acho que dá para melhorar… deixar um verniz localizado ali, um fosco aqui… E como vocês puderam notar nas fotos, a minha lateral do livro está bem feia, com uma cola que não sai por nada. Eu ganhei o livro, e na mesma loja não tinha outro em melhores condições para que eu pudesse trocar. Então, restou-me ficar com esse mesmo, sem problemas :)

Folhas amareladas ❤ | 272 páginas | editora: Galera Record | ISBN: 9788501068705
Para quem se interessar, sinta-se à vontade para me adicionar no skoob. 
Gostaram da resenha e das fotinhos?
Quem ficou com vontade de ler?
Obrigada pelo carinho, folks!
Um beijo e um queijo!

 

Comentários

You may also like

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam