A probabilidade estatística do amor à primeira vista (Jennifer E. Smith)

Hadley é uma adolescente que ainda não engoliu a separação dos pais e para piorar a situação, está embarcando para o casamento do pai com a nova mulher, Charlote-com-o-sotaque-insuportável, em Londres. Ela nunca tinha saído dos Estados Unidos e estava indo para a Inglaterra contra a sua vontade.

Se não fosse pela briga com a mãe a caminho do aeroporto, pelo vestido amassado, pelas chaves, passagens e passaporte esquecidos, Hadley não teria perdido seu vôo por 4, sim, quatro minutos de atraso.
Enquanto esperava pelo próximo embarque, a adolescente conheceu Oliver, um lindo e inteligente garoto inglês com seu sotaque charmoso. Qual a probabilidade dos dois embarcarem no mesmo avião? E de sentarem em cadeiras juntas? E de irem exatamente para o mesmo bairro em Londres? E de serem um casal tão fofo e lindo que dá vontade de apertar?

 Pois bem, A probabilidade estatística do amor à primeira vista nos mostra exatamente esse romance que queremos ler. É uma história até clichê, mas a forma como Jennifer E. Smith escreve, te prende e te faz devorar as páginas em busca daquele amor que você parece estar vivendo. E está! ;)
Eu adorei como a trama se desenrolou e o final! Super recomendo a leitura! Eu comprei o livro quando a Melina, do A series of serendipity, fez a resenha do modelo em inglês e falou que a Galera Record tinha traduzido para português *-* Conclusão: Já tem 1 mês que eu comprei e li… e demorei para mostrar aqui, tsss, sorry! :P

Adorei a capa, a foto, as fontes utilizadas, o verniz localizado, tudo, tudo O livro é pequeno e bem portátil, não pesa na bolsa, o que foi ótimo para levá-lo para todos os cantos. No recheio (rsrs), os capítulos iniciam-se com a hora no fuso horário de Greenwich e da Costa Leste dos EUA. Ah sim, esqueci de comentar: a história é contada em, aproximadamente, um dia. :D

Folhas amareladas () | 222 páginas | editora: Galera Record | ISBN: 9788501095442

Para quem se interessar, sinta-se à vontade para me adicionar no skoob. 
Gostaram da resenha e das fotinhos?
Quem ficou com vontade de ler?
Obrigada pelo carinho, folks!
Um beijo e um queijo!

Comentários

You may also like

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam