Lady Gaga – Biografia (Helia Phoenix)

06
  Não é segredo para ninguém que sou uma grande fã de Lady Gaga. Desde que descobri quem ela realmente é e sua voz magnífica, venho seguindo-a cada vez mais.
A biografia de Lady Gaga, escrita por Helia Phoenix conta o período inicial da carreira e fama de Stefani Joanne Angelina Germanotta. Desde o seu início de interesse à música, ainda no colégio de freiras, depois, a sua descoberta por RedOne e Akon, até o lançamento do seu segundo álbum, The Fame Monster.

No livro, encontramos alguns boatos desmascarados e outras polêmicas, como o “Xtina” (Christina Aguilera). Algumas intrigas que a mídia tentou travar com Gaga e outras artistas, dentre outros. Mas Gaga mostrou-se sempre muito educada e desencanada, não se importando com as acusações (foram elas verdadeiras ou falsas). Essa foi uma das atitudes da Mother Monster que mais me encantou. Não ligar para as fofocas e se garantir em estilo e personalidade são comportamentos dignos de uma rainha.

O livro também fala do pré e pós polêmico VMA, onde Kanye West insultou Taylor Swift. E com isso, prejudicou a turnê que faria com Gaga, a The Fame Kills. E ainda, das reações de Gaga perante vazamentos de suas canções na internet (ex: Bad Romance). A loirinha ficou realmente irritada com o ocorrido.

Muitos momentos hiper pessoais foram registrados: a cirurgia de transplante cardíaco de seu pai; suas emoções ao aparecer nos primeiros programas de tv; os shows. Dessa forma, me senti mais próxima da minha diva master.

Fiquei triste no momento em que o livro acabou! rsrsrs E hiper curiosa para saber mais detalhes de sua carreira após o lançamento do The Fame Monster. Sei que há outras biografias, mas todas tratam do mesmo período desta. Então, se algum de vocês souber da existência de outra biografia após esta data-marco, por favor, me avisem!!!! :)

Para quem é fã de Lady Gaga e gosta de saber além da música, este livro te prenderá!! A cada página que eu lia, ficava mais ansiosa pela seguinte!

Folhas amareladas (♥) | 246 páginas | editora Lua de papel | tradução por: M. Lopes |
ISBN: 9788563066268

Adorei as fotos no meio do livro e a diagramação. A leitura não cansa, o que é uma maravilha! E ah, claro, o código de barras em formato de sapato é a cara da Gaga! :)

Para quem se interessar, minha conta no skoob é essa aqui..

Quem é fã de Lady Gaga? Quem ficou com vontade de ler?
Obrigada pelo carinho, folks!
Um beijo e um queijo!

ps: fotos com cores originais ^^

 

Comentários

You may also like

4 Comentários

  1. Guria… teu blog foi um achado adorei adorei… acabei de fazer um post sobre Kyoto tb… acho que estávamos na mesma época em Tokyo… se tivéssemos nos encontrado antes! U.U’

    Não sou muito de biografias, mas se tivesse no meu artista preferido acho que eu comprava…

    Kiss

    1. Oi, Gesiane!
      Fico muito feliz que tenha gostado tanto do meu espacinho! Muito obrigada! ^^
      Sério? que legal! Kyoto tem os pontos turísticos mais bonitos que eu já vi no Japão! Adorei demais lá! Me conta da sua experiência também! :)

      Ah, eu acho muito legal as biografias. Já tenho outras na fila… rsrsrs e qual seria o seu artista favorito? bbj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam