Longe demais (Jennifer Echols)

   Meg é uma adolescente prestes a entrar na faculdade. Aproveitando a vida demasiadamente, ela se envolve com bebidas, garotos e encrencas com a polícia. É conhecida por todos pelos seus cabelos coloridos, no momento, azul ciano, e sua fama de fácil.

   Em uma de suas aventuras ilegais, Meg, Tiffanny, Eric e Brian vão para a ponte misteriosa do condado de Shelby, no Alabama. Quando alguém cruza a placa de “Não ultrapasse“, a polícia acaba com a brincadeira dos espertinhos. E foi isso o que aconteceu com o quarteto naquela noite.

   Depois que os policiais Johnafter e Leroy capturaram os adolescentes e os levaram para a delegacia, os pais dos jovens, exceto os de Meg, retiram os filhos da prisão. Os pais de Meg já estão cansados com suas confusões com a polícia e desistem de tentar “domar”a filha.
   Todos os 4, pegos na ponte, deverão cumprir horas de serviço junto com os bombeiros, policiais e paramédicos. Eric é o único que se safa e Meg fica com o policial Johnafter.

   Durante o seu tempo com o policial, muitas coisas acontecem e Meg e (agora,) John, acabam ficando atraídos um pelo outro. O romance é bem caliente e muito sedutor, sem dizer a ansiedade que o livro nos deixa por esperar, junto com os personagens, a hora em que finalmente os dois poderão ficar juntos.

   Mas quando a hora chega, problemas pessoais surgem e o nervosismo toma conta! Eu devorei o livro para saber logo qual seria a atitude de John e como Meg se comportaria. Ai ai ai! rsrsrs

   O livro é muito bom, gostei bastante! Como disse, contêm palavras pesadas e cenas detalhadas sobre amassos, tentativas de relações sexuais e drogas. Então, leitores novinhos, vejam a faixa etária, ok?
   A forma como Jennifer Echols escreve é maravilhosa e a leitura flui muito fácil. Em falar nisso, me pego pensando “o que será que Meg e John estão fazendo agora?”. Já se sentiram assim? ;)
   Eu achei bem bonita a capa do livro, tem verniz localizado no título, a foto da ponte proibida está na quarta capa e a fonte e espaçamento são ótimos.

Folhas amareladas () | 238 páginas | editora: PandorgA | ISBN: 9788561784027

Para quem se interessar, sinta-se à vontade para me adicionar no skoob. 
Gostaram da resenha e das fotinhos?
Quem ficou com vontade de ler?
Obrigada pelo carinho, folks!
Um beijo e um queijo!

Comentários

You may also like

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam