Resenha: "Eva – Jorge Desgranges"

Hello, folks!!
Hoje trago para vocês o livro “Eva” do Jorge Desgranges. Eu comprei o livro lá no inicio do ano, quando teve a noite de autografos do autor, que por sinal, é meu tio rsrsrs ( Beijo,  Tio Jorginho!) Mas só agora consegui terminar de ler.
Já começo dizendo que é uma leitura viciante desde o início!!! Realmente é uma história que te envolve e você não quer parar de ler. “Mas Crystal, se é uma história que você não consegue parar de ler, porque  você demorou tanto para terminar?” Porque esse período da faculdade eu tive muuuitos textos e livros para ler e não consegui mesmo terminar o livro :(

Mas enfim, Eva é uma linda e jovem administradora, com um belo corpo e ótimo papo que conquista qualquer um. Ela vê sua vida recomeçar depois de uma “traição” de seu “comparsa”, Serafim Lisboa. Seu casamento prestes a acontecer, desmanchado e sua honra devastada. Mas Eva, que faz jus ao nome, vai em busca de sua felicidade. Yos, o seu amuleto para esta reconstrução, a mostra um estilo de vida e de ganhar dinheiro nunca antes percebido por ela. A personagem descobre-se em aventuras pelo mundo, algumas “perigosas” e outras apenas por diversão. Em uma delas, ao lado de Yos, Eva conhece Nicolau, um artista que é o sonho de consumo de muitas mulheres. Inclusive o meu! rsrsrsr Quero um Nicolau pra mim, pode ser, produção?

A trama vai desenvolvendo-se nesse novo emprego de Eva e seu desfecho também depende disso. Juntamente, tem a corrida do “gato e o rato” com o Serafim, seu “diabo pessoal”.

Nas 304 páginas, o autor nos prende em todas as linhas! É uma leitura fácil e muito gostosa. Boa diagramação, espaçamento e folhas amareladas (<3). O tamanho do livro é "normal". As belas palavras da orelha são de Manuela Anaya Salvatierra e de Marcello Schweitzer. A contra capa ficou com Carlos André Oighenstein. Para quem adquirir o livro, há uma surpresinha no final da página 4. O site do autor é: http://www.jorgedesgranges.com.br

E ai, quem vai correndo comprar o livro e se deliciar com as aventuras de Eva?! Quem ja leu?!

Um beijo e um queijo!

Comentários

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam