Bubble Gum (Lolita Pille)

01

Lolita Pille conquistou um sentimento de curiosidade misturado com compaixão em mim quando li Hell. Essa mistura permaneceu e fez com que eu quisesse descobrir mais sobre sua escrita. Assim, descobri Bubble Gum e depois de uns mesesitos lendo-o, finalmente terminei e cá trago as minhas considerações. :P

02

Manon é linda, alta, com corpo perfeito para ser modelo. Mora no interior da França e sonha em ser atriz de cinema. Numa bela tarde, conhece um empresário que a faz acreditar nele e conquistar o seu “sonho” na grande Paris. Larga sua vidinha medíocre, deixando seu pai para trás e toda sua vida.

Ao chegar em Paris, consegue um empreguinho meia boca numa lanchonete e dividir apartamento com uma das garçonetes. E por um milagre, consegue contato com o empresário que lhe dá seu primeiro convite à festa premiére de um filme. Nesta festa, conhece Derek, bilionário, socialyte e desejado por todos, homens e mulheres. Eles passam a noite juntos e daí surge o grande enrolo da história.

03 07

Manon transforma-se na grande atriz que sempre quis ser. Mas se perde em sí mesma. Drogas, medicamentos em excesso, anorexia e muitos outros problemas. E Derek contiua ao seu lado, rindo e adorando vê-la nesse apodrecimento. Jogando na sua cara todas os escândalos que ela faz e que ninguém a suporta. Inclusive ele.

04.2 05.2

E nesse enlouquecimento, Manon se vê um dia no mesmo apartamento de hotel onde tudo começou. E tem uma grande surpresa. Aí surge o ápice do livro.

08.2 10.206.2

Mais uma vez, Lolita Pille me surpreendeu com o ápice da história e me decepcionou com o tamanho da enrolação da mesma durante toda a leitura. Outra coisa que me incomodou bastante em Bubble Gum foi a falta de pontos finais. Muitos parágrafos enormes só tinham um único período e muitas vírgulas. Isso me deu uma agonia sem fim. Períodos curtos e objetivos sempre, por favor! 3,5 de 5 estrelinhas.

Aspectos físicos: Amei (!) a foto da capa e sofri ao tentar reproduzi-la…maldito chiclete! HAHA. O tamanho do livro é ótimo para levá-lo na bolsa. Não é pocket, mas é pequeno e fino. E possui folhas amareladas. 272 páginas| Editora: Intrínseca

Confiram as minhas últimas leituras pelo skoob também :)

Muito obrigada pelo carinho, pessoal!
Siga o #DP nas redes sociais:
YouTube | Instagram | Fanpage no Facebook | Twitter | Flickr | Skoob
Um beijo e um queijo com amor !
assinaturacrystal

Comentários

You may also like

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam