Livro: Pequeno Segredo

Hello, folks!

Vocês já ouviram falar na Família Schurmann? É aquela família de velejadores que dão voltas e mais voltas ao redor do mundo e sempre escrevem livros sobre suas aventuras durante as viagens.
Pois bem, estava eu numa livraria no Largo do Machado vasculhando livros e mais livros quando deparei-me com o ” Pequeno SegredoA lição de vida de Kat para a família Schurmann ” e comecei a ler.
Eu não sabia absolutamente nada sobre essa família magnífica! O livro me “pegou” de um jeito que eu nem sei explicar como… comecei a ler a parte do diário de Kat e Meu Deus, que menina inspiradora! O jeitinho de sua escrita era muuito evoluido para dua idade. Me encantei demais com suas palavras e sua posição perante os problemas e felicidades da vida. É realmente uma lição de vida!

Quando olhei no relógio, já tinha passado 3 horas desde que estava sentada lá, folheando os livros. E nem vi a hora passar mesmo!!! Li até a parte em que ela completou 12 anos e tive que sair correndo para voltar para casa e…. não comprei o livro…

Vim com aquela história na cabeça, todas as dificuldades que aquela menininha havia passado e como ela lidava com aquilo de um jeito doce e simples. Chorei em muitos momentos da trama, é realmente MUITO lindo! Vale muito a pena !! Cheguei em casa e contei a minha aventura para meus pais e eu e minha mãe super curiosas fomos procurar sobre a Kat na internet…. E a primeira notícia que apareceu no google foi: Caçula da Família Schurmann morre aos 13 anos de pneumonia. Nossa, pra que?!?!?! Cai no berreiro!! Chorei muito! ( até agora enquanto estou escrevendo isso meus olhos encheram-se de lágrimas novamente)
Eu parei de ler na parte anterior de sua morte… nossa, que baque! Ai mesmo que eu fiquei com mais e mais vontade de comprar esse livro! Voltarei lá naquela livraria até a semana que vem e levarei esse livro com todo o carinho do mundo!

Fica aqui a minha dica de leitura! Sério mesmo gente, é lindo, lindo, lindo! Vale muito a pena! Você reflete bastante! Me contem depois como foram as reações de vocês ao decorrer dele…
Lembrando que eu não contei o final da história do livro… o livro conta a trajetória dela… A morte dela não foi o final. Foi um acontecimento repercurtido por vários meios. A história em si do livro é muito contagiante!! Leiam!!!

Um beijo e um queijo

Comentários

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam