Hell (Lolita Pille)

hell livro

O livro que trouxe a verdade da adolescência parisiense

Hell, de Lolita Pille, traz a a visão de uma adolescente parisiense, riquíssima, sem supervisão dos pais. Essa menina mostra como drogas e bebidas estão no seu dia-a-dia juvenil.

Então meninas e meninos, quem me segue no twitter (@crystalspinelli ) viu que eu comentei sobre “Hell” ao terminá-lo de ler… Resolvi fazer uma resenha, para se algum de vocês se interessar…

“Hell” retrata o dia a dia da protagonista, que leva o nome do livro, na cidade de Paris. Aos seus 18 anos, já abortou no minimo, duas vezes. Sua vida em meio a alta sociedade parisiense é repleta de festas, drogas, leia-se: muitas drogas e bebedeiras, muita bebedeira.
Lolita Pille nos conta em 205 páginas como Hell está viciada nessa rotina: Gastar milhares em lojas de marcas durante o dia e se drogar e embebedar à noite. Em determinado ponto, Hell quer dar um basta nessa vida e conhece “A”, que também tinha a mesma rotina que a sua.
Enjoada da rotina de um casal meloso, Hell volta para a vida antiga, mas ainda completamente apaixonada por Andrea. Ao encontrá-lo numa das boates e tentar se declarar, seus destinos mudam completamente e a desilusão e o sofrimento tomam conta da vida de Hell para sempre.

Para mim, o auge do livro demorou demaais para acontecer… Sinceramente, ele só aconteceu nas 10 páginas finais, o que me decepcionou muito… Quando o livro realmente é bom, te envolve completamente logo no inicio, até que você descubra o desfecho da história. Neste, só me prendeu a atenção, pois eu estava à procura do auge…

Para quem se interessou, o livro detalha bem a rotina da personagem. Quando você começa a se deslumbrar com a vida de Hell, cai em si e passa a ter pena dela. Para mim, o conceito foi “legalzinho”, 2 de 5 estrelas. rsrsrs

E ai, o que acharam?
Um beijo e um queijo,

Comentários

You may also like

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam