Meu look: Im Glad U came- Ale’s Party

Hello, folks!
Cá trago o meu look de sexta à noite para a festa da Ale ( amiga da moms)… como está bem fresquinho durante a noite, optei por um vestido super quentinho, de malha grossa, ainda mais pelo local da festa ser à beira-mar… amei minha aquisição da feira da Animale, que rolou lá no Rio Comprido, aqui no Rio, no inicio de julho… Então vamos ao resumo do look:

 
 
 

Na primeira foto, com a sequencia das fotos do vestido, a cor do scarpin ficou distorcida, nessa última foto ela está mais fiel… é um cereja, aquele tom vermelho que confunde com rosa…
E como resolvi combinar o batom com o sapato, fiz o meu kit de make usado para a ocasião para mostrar a vocês:

 1. Pincel ecotools para pó facial;
 2. Blush terra da Bourjois;
 3. Corretivo roll-on da Garnier;
 4. Rímel CoverGirl;
 5. Pó Compacto O Boticário;
 6. Batom Girl About Town, da MAC.
Sobre a make:
– Os pincéis da Ecotools são simplesmente maravilhosos! Super macios! Recomendo muito!; 
– Esse aplicador do blush é uma mão na roda também… ocupa bem menos espaço na necessaire se você tivesse que levar o pincel separado… eu adoro, está sempre na minha bolsa!;
– E quem inventou esses corretivos roll-on com poderes da cafeína, retarda o envelhecimento da pele e diminui as olheiras? É um gênio! Também super recomendo… O meu comprei fora, não passou de 15 dólares, mas aqui no Brasil se encontra na faixa de 40 reais, nem tão fora do preço assim, vai…;
– Eu gosto do pó da linha Intense do Boticário, acho super leve! Uma boa saída para quem não tem como investir ou experimentar antes de comprar os pós internacionais…
– E por último, não existem mais comentários para a MAC, né?! Simplesmente sou apaixonada por esse batom… É super macio, com um cheiro delicioso e de uma fixação in-crí-vel! 
Vamos ao look:  Todo Animale. Esse vestido com listras verticais ajuda muito quem tem a estrutura parecida com a minha… me alongou ( hello, amiguinhas de 1,60m!) e dá uma afinadinha pelas faixas escuras nas laterais. E tem mangas compridinhas, o que me ajudou muuito com os braços, que sou encanada… E para alongar mais as pernas, escolhi pelo scarpin que deixa o peito do pé à amostra, fazendo esse efeito.
Essas são dicas infalíveis pra quem se identificou! Espero que tenha ajudado!
Um beijo e um queijo,

Comentários

You may also like

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam