Bangerz – Miley Cyrus

06

E começaram os lançamentos! Lembram desse post sobre os álbuns que estreiavam no final do ano? Pois bem, assim que foram liberados alguns deles, fui escutando e não via a hora de comprar alguns! Um dos desejos foi o novo da Miley Cyrus! Bangerz prometia a lot e olha, cumpriu, viu? :P

01
03

Em uma das minhas idas à Saraiva, vi que Bangerz e Prism, da Katy Perry, já estavam disponíveis! Não pensei duas vezes antes de levá-los para casa. Aliás, nem esperei chegar em casa, fiz o favô de escutar os dois ainda no estágio. E adorei. Prism ficará para um outro post, vamos dar ênfase ao dançante, viciante e surpreendente Bangerz.

04

Já sabíamos que senhorita Miley mudou bastante. E põe bastante nisso. Vimos uma nova atitude, pouca roupa e muita língua para fora. Miley quis causar e conseguiu. Não curti essa necessidade dela de querer se mostrar tanto e até quando lançou We can’t stop, eu me recusei a escutar. Paguei a língua, quando ouvi, viciei e não quis mais largar. rsss Mas confesso que ainda não curto essas atitudes vidaloka dela. Em compensação, essa atitude fez toda a diferença para esse novo álbum! Bangerz é como uma linha do tempo, segundo a própria Miley, onde fala sobre seu amadurecimento e até seu vai e vem com Liam, que acabou em vai, né. #todaschoram Mas as músicas são tão dançantes e viciantes que até as mais tranquilinhas, que estão bem nas primeiras faixas do cd, ficam quase imperceptíveis.

05

O encarte do cd é sensa! É estilo antigo, onde desdobrado vira um grande poster. Cada música teve a sua sessão de fotos e Miley as interpreta muito bem. Como dá para ver nos cliques acima, exemplos de Adore you, onde ela faz toda uma dramatização com buquê de flores; My darlin, também tranquila e com ar pensativo; e FU , super street e com batidas, ganhou uma jaqueta estilizada azul! :P Sem falar da cartela de adesivos baphônicos que vem de brinde!

Super vale a pena adquirir o novíssimo álbum da eterna Hannah Montana Miley! Eu comprei o deluxe edition e o preço está por volta de R$24,90. Ou se você preferir baixar pelo iTunes, sai por U$11.99 (que em reais, dá a mesma coisa! :P).

Quem aí já tem?? Qual faixa vocês gostam mais? Estou viciada em 4×4!

Muito obrigada pelo carinho, pessoal!
Siga o #DP nas redes sociais:
YouTube | Instagram | Fanpage no Facebook | Twitter | Flickr
Um beijo e um queijo com amor !
assinaturacrystal

Comentários

You may also like

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam