Pink Floyd – The Endless River

Faaala galera, cheguei e cheguei metendo o pé na porta já. Vocês já devem ter percebido que a dona desse blog aqui adora falar do Kiss e é uma fã e tanto da banda. Tem vários itens da banda como cd, bonecos e sabe quase todas as músicas… mas vamos falar de uma outra banda agora… Pink Floyd!

Senhoras e senhores, depois de 20 ANOS, eles voltaram para lançar mais uma maravilha ao mundo da música, The Endless River. Infelizmente esse novo CD marca “o fim do Pink Floyd”,  como o próprio Gilmour disse. Acho que muitos fãs esperavam um CD para preencher um vazio que sentiram durante esses anos após o lançamento do último CD, The Division Bell. Esse é um CD para fechar uma era, para completar um ciclo.

pink

Infelizmente, uma das mentes do Pink Floyd, Roger Waters, não participou desse CD. Ele foi um dos grandes letristas da banda e confesso que senti falta dele. É um CD instrumental e uma faixa contendo letra: Louder Than Words.

O CD está lindo, é um CD para deitar e ficar escutando e viajando com cada acorde e nota tocada pelos mestres. É um CD para se apreciar, igual se aprecia um bom vinho e cerveja e não para colocar no som e ir arrumar a casa. Um CD para sentar ao lado da poltrona do seu avô e apreciar com ele e com certeza, o seu velho vai reconhecer a banda e te falar: “eu vivi no auge desses caras”. Nesse momento você poderá sentir inveja do seu avô, escute o que eu estou te falando.

Toma essa obra prima e dorme com o som dos caras na cabeça, durma feliz essa noite ;)

Estava pensando aqui e você chega pra mim e fala:

– Ei Eduardo, legal o som dos caras, mas eu não conheço muito bem eles. Me indica mais algumas músicas para escutar e começar a curtir também?

– Claro meu amigo, escuta essas obras aqui:

Por hoje é só galera, quem sabe eu não volto com mais música para vocês?

Um beijo e abraço

du assinatura

Comentários

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam